na islândia

oie!

este é meu segundo dia na islândia.

acordei tarde e já não tinha mais ninguém no quarto. todos provavelmente tinham planos, menos eu…achei um absurdo da minha parte e foi aí que resolvi aproveitar a islândia o máximo possível, mesmo tudo sendo caro, porque não é todo dia que tenho a oportunidade de vir pra cá!

é complicado viajar sozinha. a islândia não é o melhor lugar do mundo pra se conhecer sozinha. o melhor da islândia está nos arredores de reykjavik, então é muito comum as pessoas alugarem um carro para terem a melhor experiência islandesa possível.
contudo, isso só compensa se você está em grupo. alugar e bancar um carro sozinha não é economicamente interessante.

então resolvi fazer excursões…não são baratas mas não tive outra alternativa.

hoje fui fazer o que chamam de whale watching – observar baleias.
o problema foi que só vimoa golfinhos…nada de baleias 😦

então me deram um outro bilhete para ir fazer whale watching, válido por um ano.
eu provavelmente não voltarei à islândia tão cedo, portanto vou tentar fazer o whale watching no meu último dia aqui, caso decida não ir à “blue lagoon” – lagoa azul. seria uma pena não conhecer a lagoa azul…pelas fotos e pelos relatos, é um lugar fora do comum, paradisíaco.

amanhã eu vou para o golden circle, me falaram que é indispensável de ir!
terei de acordar cedo amanhã, mas mesmo assim estou aqui, à uma da madrugada escrevendo este post, ao invés de estar dormindo.

prioridades: eu não sei como brincar disso.

Deixe um comentário

