de volta

de volta à minha rotina na frança.  nao senti saudades, é verdade, mas nao é ruim de estar de volta.

tive que desfazer a ‘mala’, lavar todas as roupas finalmente…ja estava sem meias limpas para usar!

proxima segunda-feira sera feriado aqui na frança e eu e uma amiga estavamos tentando decidir onde viajar para aproveitar. pensamos em varios lugares, noruega, suiça, dinamarca, polônia, etc. mas depois descobri que tinha algo programado ja para o dia 18, sabado, entao se formos viajar, fariamos isso sabado de noite ou domingo, pra voltarmos na segunda-feira à noite…

decidimos por um momento de irmos para Bourgogne, mas no momento nao tenho mais certeza se vamos ou nao porque nao voltamos a falar disso.

Nao que eu precise de mais um motivo pra gastar dinheiro, nao mesmo. Ainda mais depois da Escocia, Inglaterra e Islândia…mas ja que estou na Europa, tenho mesmo é que aproveitar tudo isso aqui, nao é mesmo?

Hoje chequei meu saldo bancario pela primeira vez depois de ter saido de viagem…levei um susto com o que vi hahah 

Odeio o fato do teclado azerty nao ter todos os acentos que preciso pra escrever em portugues…é um dos grandes motivos pelos quais eu prefiro escrever em ingles.

Sao quase 3 da madrugada. Me lembrei que tinha criado este blog aqui pra postar em português para a minha mae entender…entao resolvi fazer um update rapido so pra encher linguiça. Mas mais tarde, quando tiver saco e tempo, vou escrever sobre as minhas viagens.

O outro blog que tinha foi para o espaço cibernético depois que o Posterous se vendeu para o Twitter e resolveu fechar suas portas virtuais….

No começo eu sempre me empolgo em escrever um blog mas sempre perco o interesse…espero que esse aqui va pra frente, for a change…

Deixe um comentário

