ainda tentando ter um blog!

dai lembrei que tenho blog aqui hahaha

então, atualizando:

  • minha viagem foi 99% sucesso
  • me diverti litros
  • conheci lugares fantasticos
  • conheci pessoas maravilhosas
  • sofri horrores com o calor
  • fui para dinamarca, suécia, noruega, alemanha, cruzei a rep. tcheca, e fui também para a austria, hungria, letônia, estônia e sul da frança
  • acabei não indo pra finlândia :/
  • voltei pro brasil
  • matei saudade da familia
  • mal vejo a hora de voltar pra europa
  • tenho que arranjar um trabalho
  • comecei a estudar linguagem de programação
  • tenho que desfazer as malas e arrumar meu quarto e isso me deprime
  • sp é muito barulhenta e isso me deprime
  • as noticias na tv me deprimem
  • esses caminhões nas ruas me deprimem
  • acabo de ver que zorra total ainda esta no ar e isso me deprime um pouco também
  • o fato do meu teclado francês não ter acento agudo me deprime muito
  • so ouço falar nessa tal de anita e isso me deprime pra caralho
  • o fato de eu ter voltado pro Brasil e não poder matar a saudade dos amigos porque todos moram em outra cidade ou em outro estado me deprime
  • ainda não comi coxinha e nem açai e isso também me deprime
Deixe um comentário

