Saindo da toca por alguns minutos

Fui na Paulista hoje. Apenas andando meio sem rumo, peoplewatching (observando pessoas), vendo o que mudou e o que não mudou.

Eu mudei muito, mas pouco mudou por aqui.

E aquela onda de manifestações no Brasil todo hein? Falavam que não era por 20 centavos, mas foi a ùnica que coisa mudou (ou melhor, que NÃO mudou, pois o aumento foi revertido rs).

Enquanto estava na França, o povo me perguntava o que eu achava dessas manifestações e eu dizia que so teria uma opinião formada depois que voltasse e visse com os meus proprios olhos…mas eu voltei e não vi nada…

Então o povo ganha atenção da midia internacional, faz barulho, faz zona, se cansa e no fim todo mundo volta pra sua vidinha mais-ou-menos e fica por isso mesmo…

O gigante acordou, apertou o botão snooze do despertador e disse ‘so mais 5 minutinhos’…

Deixe um comentário

