é uma bosta envelhecer

qualquer pessoa que fale o contràrio é porque està se iludindo!

você envelhece, seu corpo envelhece junto. você começa a ter mudanças indesejàveis bastante perceptìveis. seu metabolismo jà não é o mesmo. certas depressões começam a aparecer na pele do seu rosto. você começa a sentir certas partes do seu corpo que você nunca antes prestou atenção.

quando eu era criança, via os velhos se movimentando devagar e com dificuldade, fazendo caras de dor. eu nunca entendia. hoje em dia eu sinto isso na pele! hahaha meu joelho que o diga!

depois que você faz 24, o tempo VOA. você deixa de estar nos seus ‘early twenties’, dà uma passadinha ràpida nos ‘mid-twenties’ e vai logo para os ‘late-twenties’. e daqui a um pulo você jà tem 30.

e daì vem a pior parte: as cobranças da sociedade, isto é, casar, ter filhos, ter carreira, ter determinado comportamento, enfim…ser um adulto 24h por dia.

mas a vida é minha e eu quero fazer o que eu tenho vontade de fazer, independentemente do que a sociedade acha que é pertinente à minha idade.

enfim. continuarei a fazer o que tenho vontade de fazer e tentar não me intimidar com as pressões da sociedade.

afinal de contas, não importa a idade que você tenha, todos temos o mesmo objetivo: fazer aquilo que nos faz feliz.

Deixe um comentário

