em apuros!

tive uma entrevista de emprego muito importante e não podia me atrasar. era com o diretor do departamento! big deal for real!!!

ja estava quase pronta para sair, faltava so trocar as coisas de uma bolsa para outra, pq essa é a merda de ter que se vestir de social: tem que usar bolsa de gente grande. dai tirei tudo da minha kipling e pus na bolsa de couro marrom que minha irmã me deu.

exceto que ontem eu tinha ido ao supermercado com a minha tote bag, e minha carteira ficou là!

talvez eu não tivesse esquecido se não tivessem me ligado de ùltima hora pra que eu enviasse meu cv em inglês para eles…mas tudo bem.

eu sai na pressa, mas estava ainda on schedule. dai ocasionalmente passa pela minha cabeça que eu havia esquecido minha carteira e não tinha um puto dentro da bolsa. cérebro babaca.

não dava mais tempo pra voltar pra casa, então fui na fé…sem saber como voltaria pra casa, porque pelo menos eu tinha lembrado de por no bolso o bilhete de ida do metrô.

tudo correu bem na entrevista, que foi toda em inglês. não tenho problemas pra me expressar em inglês, mas fiquei meio nervosa na hora, então escorreguei vez ou outra. espero que não tenham percebido hahahaha

todos realmente muito inteligentes e simpàticos, eu realmente quero trabalhar com esse povo!

na hora que estava saindo me falaram que parece que o diretor gostou mesmo de mim porque ele fala mais quando gosta do candidato hahaha e dai perguntei se nao foi assim com os outros candidatos que estariam concorrendo comigo, e falaram que não! que eu praticamente jà tinha um pé là dentro! ohlalalalalala espero que dê certo!!!!

daì saì de là toda contente e serelepe, ignorando momentaneamente o fato de que agora tinha um pepino pra resolver: como voltar pra casa. rs

pensei em quem poderia ligar, que pudesse estar na àrea pra me emprestar a grana do metrô…mas ninguém me veio à mente. pensei para quais amigos poderia ligar, que poderiam me ajudar…ninguém me veio à mente. que triste não??? uma cidade tão cheia de gente como são paulo e eu sem amigos! em pensar que em um ano morando na frança eu fiz mais amigos do que no brasil hahaha

então quando a gente não pode contar com amigos, a gente faz o que? pensa na famìlia!

liguei pro meu irmão, esperando que ele atendesse…até que finalmente ele atendeu! estava dormindo…respondeu com a sutileza de quem estava num òtimo sono e foi interrompido inadvertidamente.  expliquei minha situação tragicômica e não sò ele topou me ajudar, como me chamou para almoçar! eeeee free lunch! com direito a uma deliciosa sobremesa…

nem parece que quando éramos mais jovens, brigàvamos pior que israel e palestina!!!! hahaha

e encerro o post com este provérbio de salomão:

A friend loveth at all times, and a brother is born for adversity. – king solomon

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s