não fui feita pra dançar

ai sério…fui numa festa que sò tocou mùsica brasileira, era uma balada a céu aberto com picolés de graça! que beleza né? cheia de pessoas estilozinhas e tal… fui com um amigo meu e tentei dançar…tentei…tentei. 

então me dei conta que realmente eu não fui feita pra dançar. não consigo evitar pensamentos obscuros enquanto tento mexer meu corpo de uma forma graciosa…me sinto completamente ridìcula, completamente desengonçada, completamente dessincronizada com o resto das pessoas…uma coisa é você dançar com passos previamente ensaiados…outra coisa é esse freestyling que as pessoas fazem nas baladas…isso não faz o menor sentido pra mim, muito provavelmente porque eu não sinto a mùsica desse jeito…

meu jeito de sentir a mùsica é completamente cerebral e não fìsico.

eu juro que tentei ser normal, mas normal não me serve…

Deixe um comentário

